segunda-feira, 25 de abril de 2011

Quando te observo de longe, é como se todo mundo sumisse e só ficasse você. Meu olhar foca em você, e quando isso acontece é como se todos os meus problemas acabassem, tudo se resolvesse e eu fico feliz. Mas, quando este mundo cheio de ilusões cai... Eu percebo que você não quer nada, que eu tenho mais problemas do que nunca e ainda estou a procura da felicidade.. que talvez seja você. Seus olhos verdes quando olham nos meus de longe, rapidamente, é tão fascinante! É como se você me passasse esperança, alegria.. e acima de tudo confiança. Eu ainda espero (não me importo com isso) pelo dia em que vou poder dizer todas essas palavras para você, olhando de perto em seus olhos. Se bem que nem todas as palavras deste mundo tem o poder de dizer o que você transmite para mim com um olhar apenas...Só espero que este dia chegue logo.