terça-feira, 26 de abril de 2011

Hoje vim escrever o quanto eu te odeio. O quanto eu odeio o teu jeito, o teu sorriso, o teu olhar, o teu jeito, o teu estilo, tua maneira de lidar com os outros, teus sentimentos idiotas e teu pensamento fútil. Teu gosto pela música é tão tolo, teu jeito de agir é tão patético que me dá nojo. E o pior é lembrar que um dia eu te amei pra valer. Como eu puder ser tão ignorante de pensar que você era maravilhoso, que tinha uma alma pura e um jeito incrível ?! Você me fez acreditar que você era uma pessoa diferente, na segunda vez. Mas não foi. Voltou pior do que era. Orgulhoso como nunca, e ainda acha que pode sair esnobando os outros.
Está na hora de você perceber que nem tudo é como você quer, o mundo não gira ao teu redor e nem todos te amam. Ao contrário, ninguém mais gosta de você, apenas aqueles que você chama de amigos que no fundo são seus marionetes. Quer saber ? eu cansei. Quero que você se foda. Aaah, e antes de terminar eu te peço APENAS um favorzinho, em nome de todos. SE MATE.