domingo, 24 de abril de 2011

Se Kurt Cobain estivesse vivo, este seria exatamente o momento certo para seu suicídio. Agora poucos sabem e curtem o bom e velho rock. Infelizmente, em muitos lugares, certas porcarias estão sendo consideradas rock. Aquela velha história de "Sexo, drogas e rock n' roll" não existe mais, as boas letras falando a mais pura realidade foram trocadas por versinhos tão toscos quanto quem canta. Eu quero que os meus filhos gostem de rock n' roll de verdade, que eles tenham bom gosto pela música. Porque hoje, ninguém quer saber de música de qualidade. São todos marionetes da mídia, só seguem modinhas idiotas, e não ligam para o que realmente importa. Eu estou escrevendo isso porque estou de saco cheio do que sou obrigada a ouvir todos os dias nas ruas, na boca de gente sem cultura e em outros locais. Guns N' Roses, Iron Madein, ACDC, Slipknot, Asking alexandria, Evanescence e outras milhares de bandas foram trocadas por teletubbies humanos ! Quem escuta Slipknot, na maioria das vezes aqui no Brasil, falam que é música de louco, sem ao menos saber o estilo que eles seguem, as letras que eles escrevem, a mensagem que eles passam e acima de tudo conhecer o rock.
Não vou citar nomes de bandas toscas com letras imundas porque serei criticada, disso eu tenho certeza.
Mas como todos podem falar O QUE QUISER, TER SUA PRÓPRIA OPINIÃO, eu posto neste MEU Blog o que eu quiser.
Um salve para quem curte o bom e velho rock n' roll.