sábado, 9 de abril de 2011

O amor é irracional

quanto mas voce ama
alguém 
menos tudo faz sentido 

( + Lua Nova 

 Eu tenho o vício de entender as pessoas.
Eu só não tô conseguindo
me entender
muito bem. 
 @@─ Tomorrow, even though their feelings to divorce me, 
certainly I will continue loving you. ...]³' Errar é simplesmente a única forma de aprender a lição de
vida que cada um tem dentro de si! Cada pessoa se conhece
por dentro & sabe se já errou ou não , jogue seu passado para
trás siga a sua vida , acerte mais & erre menos , mais sempre erre & acerte , porque é isso que te
faz experiente na vida.
 ERRAR é simplesmente a única forma de aprender a lição de 
vida que cada um tem dentro de si! Cada pessoa se conhece
por dentro & sabe se já errou ou não , jogue seu PASSADO para 
trás siga a sua vida , acerte mais & erre menos , mais sempre erre
& acerte , porque é isso que te faz experiente na vida { ...}

Na boca das recalcadas eu viro celebridade ♫♪ 
ֆ ֆ Viva cada estação enquanto elas duram. respire o ar ,beba a bebida
& deixe-se levar pelas [..] influencias de cada uma. !³
Lute & conquiste tudo que você quer .. siga em frente sem medo de errar, errar é HUMANO e naõ adianta querer mudar só temos uma VIDA & ela é muito curta , então aproveite cada segundo como se fosse o último [ ... ]★★ :: Eu aprendi que nessa vida tudo passa, atétristezas, magoas, amores, rancores, e sei que não adianta querer que todos os meusdias sejam felizes e alegres, e sim preparada para grandes decepções. Porque a vida é feita de altos e baixos, um dia eu posso estar no alto, e no outro estar lá em baixo. Então eu só quero aproveitar cada instante bom e aprender a lidar com os ruins.
↯↯' Há momentos infelizes, 
em que a solidão e o silêncio,
se tornam meios de liberdade.

(+) Vou tentar ser melhor do que fui para você 
Sem perder meu jeito de te entender .
↯↯;ㅤㅤ If you want to feel the happiness of love, forget your soul.The soul is what spoils the love.Only in God she 
can find ㅤ satisfaction. Not another soul.Only in God - or out of the world.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ↯↯;

Irritαntə ◦ Possəssivα ◦ Ciúməntα & Orgulhosα ◦
INVEJA NÃO MATA, ENGORDA ! ³)

O importante é acreditar em você mesmo o resto é suas
escolhas. acredite em seus sonhos, por mais absurdos,
loucos, sem noção que seja, mas você sonha pelo menos né ?
aposte no seu pontencial e vai em frente.
vocé é  capaz, veja o que você faz com essa capacidade.

As flores são bonitas em qualquer lugar do mundo,
muita gente tem forma , mais não tem conteúdo .
pra que tanta inveja
tanto olho grande se assim tu naum vai me
derruba 
E eu tenho que ser educada quando minha vontade é gritar,
e eu tenho que sorrir quando minha vontade é de chorar.
viver , não é o mesmo que sobrerviver ou existir , e eu aprendi da
pior maneira me amar em primeiro lugar!

Gentileza gera gentileza. Não faça comigo, se não quer que faça com você. (y