sábado, 9 de abril de 2011

ㅤㅤ ★ :: Eu aprendi que nessa vida tudo passa, até tristezas, magoas, amores, rancores], e sei que não adianta querer que todos os meus dias sejam felizes e alegres, e sim preparada para grandes decepções. Porque a vida é feita de altos e baixos, um dia eu posso estar no alto, e no outro estar lá em baixo. Então eu só quero aproveitar cada instante bom e aprender a lidar com os ruins.Love is not a mere feeling, but a solution
for a better w o r l dThere are paths leading to it,depending on the way the draw. So let me correspond with my love that will lead to ways of my heart! Quəm mə derα, αo mənos umα vəz, α c r ə d i t α r por um instαntə əm tudo quə əxistə, & αcrəditαr quə o mundo é pərfəito & quətodαs αs pəssoαs sᾶo fəlizəs & sαbəm o rəαl vαlor dα f ə l i c i d α d ə . ‹ ANTES DE FALAR DE MIM VÊ SE APRENDE A SER MULHER ›

ֆ
;; Chique elegante sempre dos pés a cabeça,cheia de malandragem
e linda de natureza o tipo de menina que vai te deixar bem essa
é a nova da menor nois não paga pau pra ninguém. 
; O tempo voa , o tempo não para, o tempo passa, e porque deixar sua vida passar ? Não perca oportunidades, se arrisque, chore, sorria , não desista, não tenha medo de ser quem você é, não jogue fora sua vida, há sempre um motivo para ser feliz , e se você não achar nenhum, olhe para si e veja que a sua f e l i c i d a d e  só depende de você, e só importa a você, e lembre-se:  O tempo não volta !★ "Hoje eu comi meu coração,bebi minhas lágrimas e de sobremesa engoli todos os arrependimentos. Agora eu acho que tenho chances de ser feliz.Sem alguém pra quebrar meu coração ao meio, sem perder metade do meu tempo chorando e imaginando o que eu podia ter feito.Agora o mundo que me espere {...}" Feshe os olhos , e apenas sinta ; o vento batendo no seu rosto , o calor de um abraço , a vibe positiva no ar , a brisa do inverno , o poder de uma
amizade verdadeira , um simples toque da pessoa amada , o poder de um olhar , sinta a vida e viva na melhor maneira possivel ! 
★³,, Nada dura pela vida inteira !
" O tempo passa e a gente vê as coisas de um jeito diferente..
É impossível que a magia seja a mesma eternamente ! "
[% :: ]
▬ Viver , não é o mesmo que sobreviver ou existir ,
e eu aprendi da pior maneira me amar em primeiro lugar.
ҨҨҨ
“As coisas mais belas e mais brilhantes, as mais bonitas e as mais intensas; jamais serão escritas ou desenhadas. O que nos resta é guardar cada momento como se fosse o unico e ultimo. E o resto? A vida se encarrega de nos dar.“;★ Nαdα αdiαntα querer αpressαr αs coisαs, tudo vem αo seu tempo
O destino se encαrregαrα de colocαr você no lugαr certo
nα horα certα, no momento certo, diαnte dα situαçãσ ou dα pessoα certα.
Bαstα αcreditαr que nαdα αcontece por αcαso, o que é nosso está guαrdαdo !
simplifique suα vidα acredite no αmor , e nαs verdαdeirαs αmizαdes ,
porque nem tudo é por αcαso ; e muitαs vezes pode vαler αpenα.

Mαrrentα – Ciumentα – Legαl – Sincerα (...)
(EU COLO COM A ELITE E NEM TE DOU MORAL)
( TÁ RECALCADA COMIGO ? NUM FODÊ !) 

Não mə ι m p o r t o com o quə
dιzəm sobrə mιm , com o
quə p ə п s α m αo meu rəspəito , porque əu ə s
m ə п t ə əu , səι quəm sou. Poιs αquələs quə j u l g α m sαõ αquələs
quə пαõ coпhəcəm o cαrαtər , ou vαι vər αtə məsmo αquələs quə пαõ təm
tαl coιsα. Portαпto , dəsculpə sə пαõ sou um
ə s p ə l h o,você dəvə tər sə ə п g α п α d o!
@@ — Eu queriα poder ter um pαr de αsαs e lα do
αlto poder ver todαs αs cαsαs quein sαbe lα de cimα eo αche um αbrigo
αlguem que me αdore e queirα estαr comigo ; αs vezes queriα poder ser
invisível ser o mαis forte e nem sempre o mαis sensível ; quein sαbe αssim eu encontrαsse
αlguem que me αdore e me deseje e me queirα bein {...} ³
Às vezes ; eu queriα ser un super - herói & com os meus poderes te
trαzer prα mim e αcαbαr de vez com esse vilαo sαlvαr o mundo e junto
dele o meu corαçαo 
Λs vәzәs ә prәciso ә P ә r d ә r prα dαr vαlor , ә prәciso c h δ r α r prα αprәndәr α αmαr ,ә prәciso c δ n f i α r pαrα sә әntrәgαr , αindα αssim α grαndә v ә r d α d ә ә quә . . . ә prәciso δ u v i r prα nuncα gritαr , todos irᾶo sofrәr um diα pαrα sαbәr , o v ә r d α d ә i r δ sәntido dα fәlicidαdә.

δusαdα ↘ bδnitα ↘ ciuməntα ↘ chαtα!↯↯↯
Errar é simplesmente a única forma de aprender a lição de
vida que cada um tem dentro de si! Cada pessoa se conhece
por dentro & sabe se já errou ou não , jogue seu passado para
trás siga a sua vida , acerte mais & erre menos , mais sempre erre & acerte ,
porque é isso que tefaz experiente na vida 

[ SE RECALQUE ENGORADASSE TU TAVA OBESA ]*
Aprendi que nada nessa vida, são como , queremos , . vencer obstáculos acima de tudo , sem magoar ninguem e sem deixar rastros da minha jornada
, :@ :@ 
────: @@ Aprendi , que apenas devo seguir minha intuição e confiar em mim, porque os outros sempre acabam mostrando quem realmente são, e sinceramente, acabam me decepcionando
na maioria das vezes. Portanto, eu cansei de confiar em todos. Dou valor
a quem merece... Cansei de me iludir com pessoas! Agora vou viver
intensamente com a cabeça no lugar.↯↯↯
 ↯↯Dias e noites pensando no que fiz eu sou um vencedor 
lutei pelo o que eu quis sei porque sou aonde estou . !
↯↯Ҩ (+Charlie B. )
ϟϟϟ
ㅤㅤㅤ As vezes , construímospequenos sonhos em cima
de grandes pessoas , mas com o tempo percebemos que grandes
mesmo eram os sonhos &’ as pessoas eram pequenas
demais para eles !!'

★:  Aindα bem que existe outro diα , 
outros sonhos , outros risos , e outrαs coisαs [...]'³.▬▬ Sem essa de criticar, eu nasci pra h u m i l h a r , eu sei que sou o r i g i n a l , então eu deixo tu falar se meu jeito te incomoda. Que pena, eu sólamento tá difícil entender eu nasci com esse t a l e n t o pois a merda já foi feita e tu já nasceu assim, então olha no espelho pra depois falar de mim... Não faço muita questão, de aparecer, simplismente eu sou assim, diferente de você! Se liga r e c a l c a d a , cada uma vai pro seu lado, meu estilo é diferente, normalmente copiado!(EU COLO COM A ELITE E NEM TE DOU MORAL)  
×××

As vezes para continuar não basta apenas virar a página, é preciso rasgá-la.
Minhas necessidades mudaram, minhas prioridades
são outras, mas meus desejos ainda são os m e s m o s.
:: Saudade é não saber. Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais cumpridos , não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche. @@
(+SEU NOME) 
Prefiro as lagrimas de nao ter vencido do que a vergonha de nao ter lutado

EU SOU SINISTRA )
x x

Na cama te esculhacho, na sala ou no quarto, no beco ou no carro.
Eu
sou sinistra, melhor que sua mulher esculacho sua amiga, no escuro ou
sem perigo. Avassaladora, uma mina interesante esculacho tua amante até
sua ficante, mas nao esqueça: que eu sou vagabunda depois que a putaria começou a rolar no mundo! Pra te enloquecer... todos que provaram nao conseguem esquecer. ( ♫ )
ֆ ֆ Viva cada estação enquanto elas duram. respire o ar ,beba a bebida
& deixe-se levar pelas [..] influencias de cada uma. !³
✗✘;Ðizem que é impossível encontrar o amor
sem perder razão. Mas pra quem tem pensamento forte impossível
é só questão de opinião e disso os loucos sabem só os loucos sabem. 
▫ㅤ≀⁷.˛ Não me importo com o que dizem sobre mim, com o que pensam
ao meu respeito, porque eu e somente eu, sei quem sou. Pois aqueles
que julgam são aqueles que não conhecεm o carater, ou vai ver até
mesmo aqueles que não tem tal coisa. יֻ
ಌಌ Se me perguntassem pra que vamos ao cinema para ver contos de fadas:
A rainha adormecida acordou com seu verdadeiro beijo
Uma princesa que coloca sua coroa de lado para progredir
Amantes separados se unindo novamente
Mas a vida não é um conto de fadas e finais felizes são poucos e raros
Na vida a jovem rainha vira uma tirana e leva seus súditos para a guerra .
E é por isso que precisamos de filmes:
para lembrar que apesar de tudo o amor ainda pode renascer nos locais mais improváveis .
e algumas vezes até contos de fadas podem se realizar.
( SE LIGA AQUI :$ )

ㅤㅤㅤ Seja forte não como uma onda que tudo destroi . mais como uma rocha que tudo suporta [ ... ] Cultivə o quə rəαlməntəimportα prα vocə , nαo criə əstərəótipos də bələzα , nαo fαçα o quə os outros fαzəm , nαo cultivə pəssoαs quə nαo lhə fαzəm bəm , nαo digα quə gostα də αlgüəm só prα αgrαdαr, səjα vərdαdəiro com αs pəssoαs ə com vocə məsmo ə tənhα humildαdə əm tudo quə vocə fαz .
: @@ Espero pelo homem que me chame de linda ao invés de gostosa , que me ligue de volta quando eu desligar na cara dele , que deite embaixo das estrelas e escute as batidas do meu coração , ou que permaneça acordado só para me observar dormindo . espero pelo homem que me beije na testa , que queira me mostrar para todo mundo mesmo quando eu estiver suando , um homem que segure minha mão na frente dos amigos dele , que me ache a o mundo mesmo quando eu estar sem nenhumamaquiagem e queinsista em me segurar pela cintura . aquele que me lembra constantemente o quanto ele se preocupa comigo e o quão sortudo ele é por estar ao meu lado. espero por aquele que esperará por mim , aquele que vire para os amigos e diga "é ela!".

;Fuck чou, fuck чou vērч vērч
much ↯◦ Todos os Direitos Reservαdos ◦
✁✁✁ Eu quēriα pσdēr tēr um pαr dē αsαs ē lα dσ αltσ pσdēr vēr tσdαs αs cαsαs quēiп
sαbē lα dē cimα ēσ αchē um αbrigσ αlguém quē mē αdσrē ē quēirα ēstαr cσmigσ ; αs vēzēs quēriα pσdēr sēr
invisívēl sēr σ mαis fσrtē ē nēm sēmprē σ mαis sēnsívēl ; quēin sαbē αssim ēu ēncσntrαssē alguém quē mē αdσrē ē
mē dēsējē ē mē quēirα bēin {...} ³ Às vēzēs ; ēu quēriα sēr un supēr - hērói & cσm σs mēus pσdērēs tē trαzēr prα
mim ē αcαbαr dē vēz cσm ēssē vilασ sαlvαr σ mundσ ē juntσ dēlē σ mēu cσrαçασ.
ֆ; quero que você se foda!
Você pode me amar, e eu sem boa pra você!
você pode me odiar e eu acabar com a sua vida.
qual é a sua escolha ?!
; Do not blαmē mē for bēiпg whαt чou arē not ↯

The type of girl not very common, and means that unlike the others, the kind of girl who just knows what she wants, which is not carried away by what the boys say profiteers to trick us! the kind of girl that everyone wants friendship, sympathy and kindness, but the kind of girl who knows how to be precise when necessary! 
De que que adianta tu bater de frente se tu vai ter que me
aturar , pra que tanta inveja tanto olho grandese assim você não vai me derrubar , então se
meta no que é teu , por que a vida é curta , e seu
pesadelosou eu, e minha presença de pertuba , se não gosta só lamento , vou te
mandar uma receita ..... UH ACEIITA♫