sexta-feira, 29 de abril de 2011

Quando eu te vejo com outra eu me sinto tão mal, é como se o meu mundo desabasse e eu não mantesse mais controle do que eu faço, digo, penso... eu tenho vontade de morrer quando isso acontece. Eu já te disse mil vezes "Eu tenho ciúmes de você, eu não quero que você fale tão... tão "coisado" com outras meninas" mas não adianta. Hoje, na hora do recreio eu me senti tão mal, tão mal mesmo quando uma loira oxigenada chegou e foi falando com você, tocando você, tocando em seu cabelo.... sorrindo contigo... Eu apenas senti aquela dor enorme no peito, senti minha garganta travando e as malditas lágrimas prontas para descer em meu rosto. Eu consegui controlar a situação.. mas outra vez eu sei que não vou conseguir. Então eu te peço de coração, eu te imploro... não me faça sofrer mais.