sexta-feira, 29 de abril de 2011

Eu não aguento mais ficar longe de você, não tenho mais força pra isso, não me sinto nada bem... eu preciso muito de você, você é minhas batidas cardíacas! Já ficou insuportável essa saudade, essa angústia que eu tenho dentro do meu peito [...] Te ver de longe, eu não queria isso. O que eu queria realmente é poder estar neste momento olhando em seus olhos, dizendo isso pra você, e não deixá-lo mais. Você se tornou tudo pra mim, eu temia chegar a este ponto pois nunca amei tanto alguém como eu amo você... eu só queria que fosse correspondido... eu só queria poder tocá-lo, eu queria te fazer feliz. Você já me faz feliz só por me olhar, só por existir... quando eu vejo teu sorriso, mesmo de longe, é como se isso me desse esperança, é o que me dá forças para continuar amando você ! Eu queria te contar todos os segredos que eu tenho, mas você se tornou um deles. Queria te contar todos os meus sonhos, mas você é um deles. Eu só queria ter você pra mim [...]